26 de out. de 2015

Kamilaalone || Meus desenhos!

Bom, quem me conhece sabe que uma das minhas paixões é desenhar. Na minha faculdade -estou cursando Design- também tenho a oportunidade de aprender várias técnicas, mas mesmo assim nunca deixei o lápis e a borracha do lado, afinal quanto mais o treino, maior a experiencia ;)











Esses desenhos acima eu fiz ano passado, em folhas de caderno e capas de apostilas (Juro que eu estudava hehe). Os proximos desenhos são desse ano, depois que eu comecei a faculdade, mesmo achando que não tenha interferido em nada, rs.



Como eu disse, amo desenhar e sempre que estou inspirada eu posto mais desses aqui.  
 Vou deixar mais um de bônus pra vocês, beijos. 










Gostou do post? Comente. Não gostou? Comente também. Ajude a compartilhar, Kamilaalone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário